segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um pouco de maquiagem.


Mac lança maquiagem para surfistas! 


Enquanto aqui o friozinho fica ensaiando para sair, no hemisfério norte o verão já se aproxima. E foi pensando no esporte favorecido pela altas temperaturas da estação que a Mac Cosmetics decidiu lançar uma coleção especialmente dedicada as mulheres que praticam o esporte, provando que água e maquiagem combinam, sim. 

 


Intitulada de Surf Baby! conta com gloss, batom, base, lápis de olho, protetor labial, esmalte, sombra, rímel, pincel e iluminador... Tudo! Apostando numa mistura de valores agregados para elas, como impermeabilidade, bronzeamento e proteção contra exposição prolongada ao sol. Além disso, as embalagens lembram o universo do surf com cores fortes inspiradas nas ondas enas flores do Havaí, cores vivas, diferentes da proposta usual da marca. Esta linha foi lançada em maio e custando a partir de R$ 30 cada. 



Se você surfa ou curte o esporte, não fique fora dessa! Mas independente disso, aproveite para estar linda e diferente toda vez que for a praia!


SeMoage.

2 comentários:

  1. Os produtos da MAC sao os melhores que tem!!! Em durabilidade e qualidade! Estao sempre inovando! Essa linha eu ainda nao conheço, mas a longwear é ótima tb!!!
    bjinhos
    Ana Carol

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir